A Zero Grau Store dispõe de uma política específica para regular as trocas e devoluções de produtos adquiridos pelos Clientes no Site: Política de Trocas e Devoluções. Há, nesta política, igualmente disposições sobre o Direito de Arrependimento. Essa política específica integra inseparavelmente estes Termos e Condições de Uso.
Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 - estabelece o prazo de 07 (sete) dias para o consumidor manifestar seu arrependimento, devolvendo a mercadoria adquirida e solicitando reembolso dos valores gastos. O Cliente deve respeitar algumas regras no ato desta devolução:
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para o Cliente.
Para o Cliente acionar uma troca ou devolução de mercadoria, será necessário entrar em contato através do SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente – e seguir os passos e instruções que serão informados pelo atendente responsável pelo RMA da Zero Grau Store. Conforme o tipo de produto e tamanho da embalagem, a devolução poderá ocorrer via postagem do produto em Agência dos Correios, ou via coleta de transportadora no mesmo local onde ocorreu a entrega. Essa definição fica em comum acordo entre o Cliente e a Zero Grau Store.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, bem embalado, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele. A Zero Grau Store tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para dar resolução e verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.